Colégio Internato dos Carvalhos - VILA NOVA DE GAIA

Olimpíadas de Química 2003 - O vencedor das Olimpíadas de Química 2003 foi um aluno do nosso Colégio. Este ano o André Belarmino, do 12º ano do Curso Científico-Tecnológico de Química, conseguiu superar o Bruno Silva também do curso de química que em 2001alcançou a medalha de prata. O André esteve a representar Portugal nas Olimpíadas Mundiais da Química que decorreram na Grécia no passado mês de Julho e nas Olimpíadas Ibero-Americanas que se realizaram no México, no mês de Setembro.

2003-10-09

Visata ministerial - Prof. Doutor David Justino, Ministro da Educação, é reconhecido como um Homem que se preocupa essencialmente com a Educação e no dia 11 de Fevereiro teve a simpatia de nos visitar. A sua visita foi mais uma prova de reconhecimento pela excelente obra realizada pelo Colégio no ensino em Portugal

2003-02-11