EB 2/3 Santa Marinha - VILA NOVA DE GAIA

Visita de estudo ao Visionarium - No dia 24 de Fevereiro de 2006, os alunos do 9º ano visitaram o Visionarium (Centro de Ciência do Europarque) de Santa Maria da Feira.
Vê as fotografias na secção Trabalhos.

2006-02-25

Visita de estudo aos Departamentos de Física e de Química da FCUP - No passado dia 26 de Fevereiro, os alunos do 9º ano visitaram os departamentos de Física e de Química da Faculdade de Ciências da Universidade do Porto, inserida no "Dia Aberto às Escolas".

2004-02-27

Visita de estudo a Coimbra - No passado dia 5 de Fevereiro os alunos dos 8º e 9ºs anos foram a Coimbra visitar o Exploratório, o Museu de Física e o Jardim Botânico. Vê as fotos brevemente...

2004-02-06

Visita de Estudo ao Centro Multimeios de Espinho - No dia 18 de Novembro os alunos do 7º ano visitaram o Centro Multimeios de Espinho, para assistirem à sessão de planetário "À Volta do Sol".
Vê o artigo na secção "Jornal"

2003-11-19