Escola Secundária da Trofa - TROFA

Visita de Estudo ao Centro Multimeios de Espinho - No dia 11 de Fevereiro de 2009 os alunos das turmas 01 a 06 do 7º ano da Escola Secundária da Trofa foram ao Centro Multimeios de Espinho numa visita de estudo realizada no âmbito das disciplinas de Ciências Físico-Químicas, Ciências Naturais e Geografia.
Quando lá chegaram, os alunos foram bem recebidos e, de seguida, encaminhados para uma sala de cinema onde visualizaram o filme “ A marcha dos Pinguins”. Seguiu-se uma sessão no Planetário “Acampar com as Estrelas” onde foram dadas explicações sobre o Universo e os corpos celestes. Depois de um breve intervalo para lanchar, os alunos foram ver uma exposição de marionetas feitas com materiais reutilizáveis.
Valeu a pena!

2009-02-11

copyright 2004-CEQUP Centro de Química da Universidade do Porto-All rights reserved.