Colégio de S. Gonçalo - AMARANTE

Visita ao Planetário - Participaram na visita os profeesores das disciplinas de Ciências Físicas e Naturais e os alunos do 7º Ano de Escolaridade.

2004-10-10

A "GESTÃO" dos resíduos sólidos, nos solos de Amarante - Um professor de ciências Físico- Químicas, numa das suas caminhadas a conselho de um médico deparou-se com uma triste realidade que vai aparecendo um pouco por todo o país e em particular nas zonas não habitadas,os lixos sólidos que são despejados a céu aberto e sem qualquer respeito pela legislação.

2004-06-28

Colóquio sobre Ciência - O grupo de Filosofia promoveu uma actividade no dia 8 de Abril, com o objectivo de avaliar a importância da evolução científica e tecnológica no mundo actual, que se destinou a todos os alunos do 11º ano.

2004-04-08

Visita ao Planetário - Com o objectivo de fazer despertar e incentivar a curiosidade científica dos alunos do 8º ano de escolaridade, os professores de ciências Físico- Químicas efectuaram uma visita de estudo ao Planetário do Porto, com todos os alunos deste nível escolar.

2003-11-21

copyright 2004-CEQUP Centro de Química da Universidade do Porto-All rights reserved.